» » Aureliano suspeita de 'caixa 2' em obras de asfalto e acusa Secretaria de Saúde de trabalhar para eleger irmão de Alexei

Em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara, esta manhã, Luiz Aureliano (PMDB) acusou mais uma vez, desmandos na Secretaria de Saúde do município. Segundo afirmou, a pasta serve exclusivamente para duas funções: “Para Unitudo (empresa que disse ser da família de Alexei) ganhar dinheiro”, e, sua segunda função seria “Para eleger o irmão de Alexei à vereança”.
Aureliano ainda disse que faltam remédios básicos: “Todo mundo aqui sabe o que é dipirona, pois bem, falta esse analgésico”.
Sem fazer acusações diretas, mas sugestivas, Aureliano ainda se referiu ao “banho de asfalto” que a cidade ganha.
Site OA: Depois da defesa do líder, a oposição retira que é caixa 1, caixa 2 e caixa 3?
“Há suspeitas, como eu disse é suspeitoso, porque um asfalto desnecessário, e eu quero saber se está nas condições técnicas exigidas pela própria engenharia, pelo Tribunal de Contas, eu não afirmei pictoriamente que era, ele (Marconi Daniel) é que afirmou que era, que eu cometi, eu até vou questionar isso, eu disse que era suspeitoso, até lembrei de Odorico Paraguaçu, é suspeitoso que nessa época de ano eleitoral se bote asfalto onde não necessita e onde precisa não tem, quer dizer só no centro é obra de fachada”.
A resposta do governo
Lembrando que o líder do governo, Marconi Daniel (PHS) falou depois, não se ateve as questões de supostas irregularidades na saúde, mas rebateu as denúncias sobre ‘caixa dois’, por assim dizer:
“O que o vereador está falando tem que se tomar providências, porque eu não tenho dúvidas que, caixa 1 e caixa 2, ele já fez muito na vida dele, podem ir atrás, agora falar de um prefeito?!, entre com um processo dizendo que o prefeito está roubando, diga!”,
Segundo explicou Daniel, é muito fácil saber sobre o asfalto: “É só perguntar ao secretário, tem ruas no BTN que serão asfaltadas”. Garantiu.

Postador Unknown

Essa Pagina tem o patrocínio da Lira Informática. A Lira informática é uma Empresa de Manutenção e vendas de Informática, Eletrônicos, Celulares, Segurança eletrônica, Sistema Comercial. Contato Fixa: (83) 3351-3110 / 3351-2857 / 3351-2495 TIM: (83)99822-5878 / 99948-5580 / 99698-2930 Site www.fitinformatica.com.br – www.lojalira.com.br Email: contato@fitinformatica.com.br.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta