» » Mário Júnior: 'Meu voto é em especial aos eleitores de Paulo Afonso e de Glória' (Vídeo)

“Infelizmente não vou votar como o meu coração manda, mas o meu voto é para os eleitores da Bahia em especial de Paulo Afonso e de Glória, minha cidade natal, mas eu não posso descumprir uma determinação do meu partido, meu voto é abstenção”. Essas foram as palavras usadas pelo pauloafonsino Mário Negromonte Júnior (PP), deputado federal pela Bahia para justificar o seu voto no processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef (PT).
A decisão do PP de fechar o voto da bancada a favor do impeachment, sob ameaça de expulsão em caso de desobediência, tirou o voto NÃO de Mário Negromonte Jr que antes desejava votar contra impeachment da presidenta Dilma.
À tarde, nas redes sociais o deputado já dava demonstração da difícil decisão que iria tomar, ele pediu aos seus correligionários para confiar nele: “Tenho pedido a Deus pra me ajudar nesse processo, acredito que tomei a melhor decisão para todos nós”.
O voto de abstenção do deputado Mário Jr foi de comum acordo com o atual governador da Bahia, Rui Costa e o ex Jaques Wagner. Além do deputado correr o risco de ser expulso do PP, ele também poderia perder o comando do partido na Bahia e com isso deixar seus pré-candidatos a vereador, a prefeito e a vice inelegíveis nas próximas eleições.
Os votos dos baianos
O estado da Bahia foi o vigésimo segundo a votar na sessão que dará continuidade ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Os deputados que votaram a FAVOR do impeachment foram: Antonio Imbassahy, Arthur Oliveira Maia, Benito Gama, Claudio Cajado, Elmar Nascimento, Erivelton Santana, Irmão Lazaro, João Gualberto, José Carlos Aleluia, Jutahy Junior, Lucio Vieira Lima, Márcio Marinho, Paulo Azi, Uldurico Junior.
Os que votaram CONTRA foram: Afonso Florence, Alice Portugal, Antonio Brito, Bacelar, Bebeto, Caetano, Daniel Almeida, Davidson Magalhães, Félix Mendonça Júnior, Fernando Torres, Jorge Solla, João Carlos Bacelar, José Nunes, José Carlos Araújo, José Rocha, Moema Gramacho, Paulo Magalhães, Roberto Britto, Ronaldo Carletto, Sérgio Brito, Valmir Assunção, Waldenor Pereira.
Cacá Leão e Mário Negromonte Jr. se ABSTIVERAM.  Por 367 votos favoráveis e 137 contrários, a Câmara dos Deputados aprovou às 23h47 deste domingo (17) a autorização para ter prosseguimento no Senado do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Houve sete abstenções e somente dois ausentes dentre os 513 deputados.

Postador Unknown

Essa Pagina tem o patrocínio da Lira Informática. A Lira informática é uma Empresa de Manutenção e vendas de Informática, Eletrônicos, Celulares, Segurança eletrônica, Sistema Comercial. Contato Fixa: (83) 3351-3110 / 3351-2857 / 3351-2495 TIM: (83)99822-5878 / 99948-5580 / 99698-2930 Site www.fitinformatica.com.br – www.lojalira.com.br Email: contato@fitinformatica.com.br.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta