» » Negromonte Jr. diz que aceita punição do PP 'desde que não prejudique meus candidatos'

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP-BA) admite que aceita punições do seu partido desde que seus candidatos nas próximas eleições municipais não sejam prejudicados. Ele e Cacá Leão (PP-BA) se abstiveram na votação do impeachment no domingo (17), contrariando a orientação da direção nacional do PP, que defendia a admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
"Aceito qualquer punição, desde que não prejudique meus candidatos nessas eleições de 2016. Minha preocupação não é com punição que eu viria a tomar. A minha preocupação só está com os meus candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador", disse o parlamentar.
Ele justificou o voto dizendo que não poderia contrariar nem seus eleitores e nem o partido ao qual é filiado. A direção nacional do PP ameaçou os parlamentares baianos de tirar deles o controle dos diretórios regionais.
"Meus eleitores eram contra o impeachment. Meu voto foi em consonância com o pensamento dos meus eleitores. Mas também eu não poderia votar contra uma posição fechada, uma tomada de decisão do meu partido pelo voto 'sim'", argumentou o deputado.

Postador Unknown

Essa Pagina tem o patrocínio da Lira Informática. A Lira informática é uma Empresa de Manutenção e vendas de Informática, Eletrônicos, Celulares, Segurança eletrônica, Sistema Comercial. Contato Fixa: (83) 3351-3110 / 3351-2857 / 3351-2495 TIM: (83)99822-5878 / 99948-5580 / 99698-2930 Site www.fitinformatica.com.br – www.lojalira.com.br Email: contato@fitinformatica.com.br.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta